Desafio Criativo: Sucesso Total! Adele cantando Show das Poderosas Ultrapassa Marca de 1 Milhão de Acessos no Youtube em Apenas 2 dias!
banner

Sucesso Total! Adele cantando Show das Poderosas Ultrapassa Marca de 1 Milhão de Acessos no Youtube em Apenas 2 dias!



Por esta você não esperava, não é mesmo? Este 'remix' bacana é obra do pessoal do Golpe Baixo, um canal onde você encontra este e diversos outros remixes pra lá de criativos e divertidos.

O designer gráfico Gabriel Salles, de 30 anos, é a mente criativa por trás deste projeto bacana que de alguma forma teve seu início ainda nos tempos de infância. Gabriel conta que a brincadeira vem da época do velho VHS, quando ele e seus amigos faziam sátiras de filmes por pura diversão. Com o passar do tempo e evolução das mídias e das ferramentas de edição, o grupo tentou reunir-se outras vezes para produzir novos materiais, mas o tempo passa, as responsabilidades aumentam, e por uma questão de incompatibilidade de horários do grupo, era difícil de reunir a turma. Por este motivo, Gabriel decidiu dar início ao canal Golpe Baixo por conta própria, enquanto não consegue reunir o pessoal para produzirem em conjunto.

Inspirado por um programa na TV, o canal Golpe Baixo produziu seu primeiro material: um show do Metallica, com o áudio da música Balada Boa (Tche Tcherere Tche Tche), também cantada ao vivo. O resultado ficou incrível, e surpreendentemente, pouco tempo após ser publicado no Youtube, já ultrapassava a barreira dos 100.000 acessos (e atualmente com mais de 650 mil), o que foi uma grande surpresa, segundo o autor, que produz o material nas horas vagas e é o responsável por toda concepção e produção.

Desde então, novos sucessos foram postados e os acessos só aumentam. O mais recente é o que você confere a seguir: uma performance da Adele cantando "Show das Poderosas", da funkeira Mc Anitta. O sucesso foi tão grande que em pouco menos de 3 dias o vídeo já ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos. Parabéns, Golpe Baixo! :)

Não deixe de curtir e acompanhar o Golpe Baixo nos canais:

Ficou curioso? Então fique agora com o mais novo sucesso de Adele, o Show das Poderosas:



Aqui, um resuminho bacana do que já rolou no Golpe Baixo:



Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!