Desafio Criativo: Fotografias de Longa Exposição Parecem Manipulações Fotográficas
banner

Fotografias de Longa Exposição Parecem Manipulações Fotográficas



O fotógrafo Dennis Calvert é um fotógrafo que tem a incrível habilidade de capturar fotografias sem nenhum auxílio de pós produção ou manipulação fotográfica, as imagens ficam exatamente da maneira que foram capturadas pela câmera. Utilizando a luz como objeto principal de seus trabalhos, Dennis produz intrigantes fotografias repletas de cores e irradiações luminosas que me deixaram boquiaberto.

O artista considera a luz como o fator primário na nossa interpretação do universo e segundo ele, capturar em longa exposição é uma forma de quebrar a forma convencional do entendimento de tempo e espaço, descaracterizando sua linearidade. Dessa forma vemos múltiplos momentos de uma só vez, como se fossemos viajantes do tempo.

Confira:







































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!