Desafio Criativo: UX / UI ::: 47 Interfaces de Aplicativos para sua Inspiração
banner

UX / UI ::: 47 Interfaces de Aplicativos para sua Inspiração

















Desde o lançamento do iPhone, a Apple mudou a maneira como nós utilizamos e interagimos com dispositivos móveis. Foi o primeiro smartphone a ser lançado no mercado e trouxe inúmeras inovações, apresentando ao usuário uma interface estilosa e revolucionária.

Para muitos, acompanhar a evolução das interfaces móveis é praticamente um hobby. Aqui no nosso Blog você vai sempre poder conferir o que há de mais recente no desenvolvimento de interfaces de aplicativos, e é vamos trazer sempre novas inspirações para você ficar sempre antenado com o que há de mais recente em  desenvolvimento de interfaces móveis.

Você vai conferir agora uma série de layouts para sua inspiração. Como a indústria ruma para o design minimalista e 'flat', aqui vão belos exemplos para você ficar por dentro do que há de novidade por aí. Confira:
































































































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!