Desafio Criativo: Frederico Mauro Retrata Óculos de Personalidades e Personagens Ricos e Famosos
banner

Frederico Mauro Retrata Óculos de Personalidades e Personagens Ricos e Famosos



Frederico Mauro nasceu em 1980 na cidade de Avellino, na Itália. Trabalhando desde 2001 como web designer freelancer, Frederico se formou em Ciência Comunicacional no ano de 2004, com uma dissertação experimental para filmes de terror. 

Durante os anos de faculdade, ele iniciou contato com o famoso diretor de cinema italiano Ferzan Ozpetek, com quem estabeleceu uma sólida e importante colaboração ao cuidar da comunicação de seus filmes na web. Apesar de sua experiência como web designer, Frederico está envolvido na criação de vídeos, fotografia e projetos multimídia, bem como curtas metragens premiados em diversas competições nacionais.

A série a seguir, chamada 'Famous Eyeglass', é um projeto pessoal do artista, com o propósito de aprimorar o seu estilo e aprender a apreciar o gosto de outras pessoas. São ilustrações que mostram óculos de personalidades e personagens ricos e famosos do meio artístico, ao mesmo tempo em que as imagens são exemplos informativos de coisas que Frederico gosta.

Confira:









































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!