Desafio Criativo: Participe do BANG Awards: Concurso Internacional de Cinema de Animação
banner

Participe do BANG Awards: Concurso Internacional de Cinema de Animação

















O BANG Awards é um Concurso Internacional de Cinema de Animação (www.bang-awards.com), subordinado ao Tema "Povos Cruzados" promovido pelas cidades de Torres Vedras (Portugal) e Ouro Preto (Brasil), integrado nas Comemorações do Ano de Portugal no Brasil.



Trata-se de uma coprodução luso-brasileira que permeia o Cinema de Animação apresentando-se como um projeto universal e identitário que homenageia as ligações que desde sempre existiram entre os povos.

As candidaturas de filmes para o concurso tiveram início dia 03/12/2012 e terminam no dia 31/12/2013.

O Concurso conta com um Júri Internacional onde destacamos personalidades como Jonh Malkovich, Paulo Branco, Ricardo Pereira, Abi Feijó entre outros.

Mais informações em:

www.bang-awards.com
http://www.facebook.com/bangawards
https://twitter.com/BangAwards
Video Promo: http://youtu.be/OABxoHt4lxA



Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!