Desafio Criativo: Adobe Promove Pegadinha em Ponto de Ônibus para Promover o Adobe Creative Days
banner

Adobe Promove Pegadinha em Ponto de Ônibus para Promover o Adobe Creative Days

















Em conjunto com a agência sueca Abby Norm para promover o 'Adobe Creative Days', a Adobe bolou uma  espécie de 'pegadinha' genial que envolve fotografia e manipulação em tempo real, além de uma pitada de bom humor. Passageiros que aguardavam o ônibus em um ponto de Estocolmo foram fotografados de longe e rapidamente adicionados a um painel eletrônico do próprio ponto de ônibus. Parece invasivo mas na realidade foi bastante divertido. 

Erik Johansson, uma fera em manipulação de imagens, ficou escondido dentro de uma van. Os passageiros à espera do ônibus apareciam rapidamente no painel em situações hilárias ou ridículas, arrancando, é claro, boas risadas dos envolvidos, que não pensavam duas vezes antes de registrar a brincadeira com seus smartphones.

Genial! Dá só uma olhada:










 



Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!