Desafio Criativo: Projeto Tipográfico Combina Cidades e Fontes
banner

Projeto Tipográfico Combina Cidades e Fontes


Hoje vou mostrar um projeto chamado "Show Us Your Type". Este é um projeto bem legal que une tipografia a imagem comum de cidades famosas ao redor do mundo, formando posteres com identidade única. Os trabalhos lá apresentados são enviados de forma colaborativa e mostram a tipografia de cada cidade pelo ponto de vista de colaboradores ao redor do mundo.

O projeto é dividido por cidades e a atual cidade em desenvolvimento é Istambul. Saiba aqui como participar. Muitas outras cidades já passaram pelo projeto, inclusive a "cidade maravilhosa", além de Barcelona, Beirute, Berlin, Nova Iorque, Hong Kong, Kingston, Cairo, Melbourne e Moscou. Confira:

Rio de Janeiro












Nova Iorque







Moscou









Outras Cidades













Não deixe de visitar a página do projeto para ver todas as imagens de cada uma das cidades, ou participar enviando sua arte. Confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!