Desafio Criativo: zSpace — Display Holográfico Virtual para Designers
banner

zSpace — Display Holográfico Virtual para Designers

Aproveitando a onda de inovações em hardware, trago mais uma novidade que promete revolucionar. A proposta da zSpace é libertar todo potencial da criatividade humana, ao oferecer um revolucionário ambiente 3D interativo para computação, criação, comunicação e entretenimento. Com a zSpace, objetos aparecem bem diante dos seus olhos, com cores vivas e alta resolução. As projeções são realisticamente sólidas e podem ser 'manipuladas' como objetos físicos reais, utilizando uma caneta apropriada para tal.

A experiência real em 3D é alcançada através da "mistura do mundo físico com um rico mundo sensorial onde as pessoas podem naturalmente e intuitivamente manipular e navegar."

Esta tecnologia vai alavancar significativamente a maneira como solucionamos problemas, ensinamos, aprendemos, nos comunicamos e criamos no nosso mundo. Confira:







Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, não esqueça de deixar um comentário bem bacana dizendo o que achou, e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!