Desafio Criativo: Como Seria Usar o Óculos da Google? Conheça o Projeto 'Google Glass' Aqui!
banner

Como Seria Usar o Óculos da Google? Conheça o Projeto 'Google Glass' Aqui!

Você já deve ter escutado falar do óculos que a Google está lançando, o tão falado Google Glass. O dispositivo, pra quem ainda não conhece, é basicamente um computador embutido em uma das lentes do óculos. Essencialmente, trata-se de um equipamento que integra e fará com que a realidade aumentada faça cada vez mais parte de nosso dia-a-dia.

A Google estará aceitando inscrições até o dia 27 de fevereiro para todos aqueles que são apaixonados pelo projeto Google Glass e gostariam de estar entre os primeiros felizardos a testarem o dispositivo. Mas não esqueça de um detalhezinho importante: aqueles que forem selecionados, devem estar di$po$to$ a gastar US$ 1.500 na edição 'Glass Explorer' do produto.

Para maiores informações, visite o site do Project Glass.

Agora... dá só uma olhada no vídeo abaixo. Lançado recentemente pela Google, ele mostra como seria usar o óculos. Uma janela para o futuro, não há muito o que dizer a não ser: "boa viagem"! Confira:



























 

































Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, não esqueça de deixar um comentário bem bacana dizendo o que achou, e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!