Desafio Criativo: Vitrais Feitos de Papel por Eric Standley
banner

Vitrais Feitos de Papel por Eric Standley

Eric Standley se formou pela Massachusetts College of Art e concluiu mestrado pela Savannah College of Art and Design. Atualmente ele é Professor Associado do Estudio de Arte e as Fundações de Arte e Coordenador de design para a Escola de Artes Visuais da Virgínia.

Ele dorme em raras ocasiões e sonha que com trabalho duro e muita concentração, um dia ele se tornará um modernista. Há muita lealdade e fé sobre suas próprias construções, reinventando-se em uma base diária.

Inspirado pela arquitetura Gótica e Islâmica, o artista construiu estes intricados vitrais utilizando várias folhas de papel cortadas a laser. Seu mais recente trabalho, 'Either Or Arch 5.1', é feito com mais de 100 camadas de folhas de papel, resultando em um acabamento final com muitos detalhes. Dá só uma olhada:























Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!