Desafio Criativo: Loja DCriativo .:. Poster 'A Musica Aproxima as Pessoas'
banner

Loja DCriativo .:. Poster 'A Musica Aproxima as Pessoas'


Olá caro amigo e leitor do Desafio Criativo! Se você também é dos nossos, e gosta de ambientes criativos e descontraídos, aqui vai uma grande novidade: a Loja DCriativo passará a vender pôsteres muito legais e divertidos, justamente o que faltava para você preencher aquele espaço do seu quarto ou escritório que precisava de um pouco mais de vida e/ou cor.

Nosso primeiro produto à venda é, na realidade, uma releitura de um material que encontrei, cujo autor é desconhecido. Dá só uma olhada na versão original e na versão do Desafio:

Versão original


Versão DCriativo

Gostou? Pois ele está à venda na Loja DCriativo. Dá uma corrida lá (clique aqui ou na imagem para ir direto ao link do pôster) e encomenda logo o seu! ;)


Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!