Desafio Criativo: Manipulacões Fotográficas por Joel Robison
banner

Manipulacões Fotográficas por Joel Robison


Hoje vou mostrar o trabalho de um fotógrafo e manipulador de imagens canadense chamado Joel Robinson. Por ser um fotógrafo e manipulador, algumas imagens atiçam nossa curiosidade nos colocam em dúvida do que é apenas fotografia e do que foi manipulado.

Segundo o artista, para ele é mais produtivo fazer sua sessões de fotos sozinho, uma vez que quando acompanhado ele se sente apressado e menos focado, sempre deixando alguma coisa escapar.Ele não poderia viver sem seu bloco de anotações, seu tripé, controle remoto e, é claro, sua câmera uma velha Canon Xti (pelo menos até janeiro de 2012), apesar de almejar uma Canon Mark II.

Joel dá ainda algumas dicas para os novatos: "aprenda tudo que sua câmera faz e como você pode mudar as configurações dependendo da foto que você quer tirar e do ambiente que você está. Tire fotos de tudo e tente coisas novas para desenvolver o seu estilo."

Confira um pouco de seu trabalho:































































Você pode conhecer mais do trabalho desse artista visitando sua galeria online, blog, Facebbok ou ainda seguindo o usuário joelrobison no Instagram.

Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!