Desafio Criativo: Fotografia .:. Tráfego Aéreo em Longa Exposição
banner

Fotografia .:. Tráfego Aéreo em Longa Exposição

O fotógrafo Terence Chang tirou estas incríveis fotos de longa exposição dos céus do Aeroporto Internacional de São Francisco. Ele utilizou uma técnica chamada 'light drawing/painting' ou 'desenho/pintura com luzes', no qual a exposição das imagens é feita durante a noite ou em uma sala escura movendo, por exemplo, uma fonte de luz portátil ou a própria câmera.

Em muitos casos, a fonte de luz original não necessariamente deve aparecer na imagem. O termo 'pintura com luzes' também abrange imagens iluminadas fora do enquadramento através de fontes portáteis. O primeiro fotógrafo a utilizar esta técnica foi Man Ray em sua série "Space Writing".

Veja a seguir as imagens impressionantes de longa exposição do Aeroporto Internacional de São Francisco:















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!