Desafio Criativo: Lindas imagens feitas de recorte e sombra em 3 Dimensões
banner

Lindas imagens feitas de recorte e sombra em 3 Dimensões

Hoje vou mostrar um trabalho muito interessante e inspirador. Lisa Rodden é uma australiana de Sydney que detalhadamente corta, pinta, dobra e separa em camadas o papel criando obras incríveis. Com movimento de cores e sombra que variam de acordo com a perspectiva do observador, suas obras são maravilhas únicas que lembram um camaleão.

Lisa cria desde que pegou em seu primeiro lápis, e em sua passagem por algumas carreiras a arte e as viagens estiveram sempre presentes e vem lhe fornecendo inspiração infinta e noções fundamentais de verdade e do ser. Da Europa Ocidental e America do Norte para a Índia, Marrocos, Turquia, México e partes da Ásia, suas paisagens e diversidades culturais tem sido uma força de inspiração e uma dura lição sobre a condição humana.

Recentemente Lisa realizou um trabalho voluntário com comunidades aborígenes que considerou um dos mais enriquecedores de sua carreira, pois aprendeu o valor da comunidade e das riquezas naturais que as rodeiam, juntamente com a importância da nutrição da nossa relação com ambos.

Seu trabalho pode ser definido em uma comunicação de como as coisas estão interligadas. Formas orgânicas, texturas, cores e fluidez permitem que uma rica e complexa possibilidade de estilos sejam utilizados de infinitas maneiras. Já estudou escultura, desenho, aquarela e pintura a óleo na Europa e Austrália e possui um diploma de consultoria de cores e um prêmio por Excelência em Cor e Design pela ISCD.

"Nós como humanos estamos perdidos sem a nossa conexão com a terra e com o outro, e o estado das coisas ao nosso redor é um reflexo disso. A verdade é que tudo está inexplicavelmente conectado e tudo que fazemos tem um impacto em alguma coisa. Para mim, criar é conectar com verdade, e através disso eu quero trazer para as pessoas uma sensação de paz e noção de lugar."

Veja agora toda a habilidade de Lisa Roddem:



























Se você quer conhecer mais trabalhos da artista clique aqui e aproveite!

Curta e siga o Desafio Criativo para receber sua dose diária de inspiração. Um abraço e até o próximo post.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!