Desafio Criativo: Ilhas flutuantes por Orsos Gabor
banner

Ilhas flutuantes por Orsos Gabor

O nome do autor dessa maravilha flutuante é Orsós Gábor. Seu projeto, chamado 'ORSOS Islands' ou 'Ilhas ORSOS', teve sua origem em seus muitos anos de experiência em ambos hotéis e o campo da alta gastronomia, assim como imobiliários e a indústria do turismo.

No início, seu objetivo era criar uma exclusiva rede de hotéis, baseadas em plataformas flutuantes. Mas a criatividade do autor foi além, e com o andamento do projeto ficou claro que o conceito atraente das Ilhas ORSOS não deveria ser limitado a um grupo seleto de pessoas.

O público das Ilhas ORSOS, segundo o próprio Orsós, deverá atingir um público muito mais amplo, tal como pessoas com uma consciência de vida moderna e um sentimento de responsabilidade com o meio ambiente. As luxuosas 'ilhas', porém acessíveis, oferecem muito mais do que o tradicional ambiente de férias normal.

A experiência é capaz de lhe proporcionar a possibilidade de evitar o turismo clássico para que possa desfrutar de uma experiência de férias pessoal e inesquecível.

Sua ambição maio, através da invenção, é fazer um espaço projetado nos lugares mais bonitos e emocionantes do mundo.

E aí? Ficou curioso pra ver do que se trata? As imagens você confere a seguir:

























































































































































Ficou com vontade de viajar numa belezinha dessas? Quem não fica, né? Aproveite para visitar a página do projeto e conhecer mais sobre as Ilhas ORSOS clicando aqui.

Junte-se ao Desafio Criativo no Facebook e no Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!