Desafio Criativo: Escultura de galinha feita com... cascas de ovos?
banner

Escultura de galinha feita com... cascas de ovos?

"O artista Kyle Bean é um designer especialista em modelos artesanais, cenografia e direção de arte. Desde que se formou em 2009, ele vem trabalhando com uma variedade de clientes internacionais para uma gama diversa de projetos, incluindo instalações, vitrines, ilustração editorial e publicidade. O trabalho de Kyle foi reconhecido pelo prestigiado Art Directors Club, de Nova Iorque e a International Design Biennal realizada em toda Europa. Seu talento já foi apresentado em uma variedade de publicações internacionais de design e arte, que elogiaram-no tanto pelo seu pensamento conceitual quanto pelo artesanato. Kyle divide seu tempo entre trabalhar em seu estúdio à beira-mar em Brighton e Londres, onde muitas vezes colabora com os fotógrafos e editores."

Em um de seus trabalhos mais interessantes, Kyle utilizou cascas de ovos para compor a obra 'What came First' ou 'O que veio primeiro". Segundo o site EnvironmentTeam.com, Kyle declarou que os ovos vieram de uma padaria local que os utilizou e guardou as cascas especialmente para a escultura da galinha.

Ficou curioso? Então vamos as as imagens:









O resultado final ficou bem interessante. O portfólio de Kyle é repleto de trabalhos bem legais e você pode conferir mais trabalhos dele clicando aqui.

Aproveite e junte-se a nós no Facebook e no Twitter! Temos muita inspiração bacana todos os dias para você.

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!