Desafio Criativo: Ilustrações coloridas e descontraídas de Jesse Kuhn
banner

Ilustrações coloridas e descontraídas de Jesse Kuhn

Jesse Kuhn é um talentoso ilustrador freelancer que nasceu e cresceu em St. Charles, Missouri. Estudou um pouco de animação porém se formou em artes plásticas com especialização em marketing e publicidade. Não é fácil dar uma localização exata de onde encontrá-lo, uma vez que ele aproveita a oportunidade de mobilidade oferecida pela tecnologia. Ele pode possivelmente ser encontrado em seu estúdio em Nova Iorque, em uma cafeteria de sua cidade natal, em uma praia na Florida ou quem sabe em um aeroporto acompanhado de um laptop, anotações em seu caderno e um scanner no chão de um aeroporto.

O artista participou do desenvolvimento e publicação de uma série de livros educacionais para crianças chamada "Os Quirkles" e atualmente é sócio da Creative 3 LLC e presidente na Rawtoastdesign.

Jesse estuda constantemente cultura visual e tem fascínio por tudo que é estranho e peculiar. Busca suas inspirações em livros, revistas, galerias, filmes, seres humanos e viagens, tentando com seu trabalho causar uma reflexão e, quem sabe, um sorriso em seu espectador. Ele ainda viaja bastante para conferencias educacionais buscando fazer com que cada vez mais crianças tenham contato com literatura e ciência.

Seu trabalho já foi publicado em diversos anuais de design como Society of Illustrators, American Illustration, 3x3, Creative Quarterly, Applied Arts e CMYK Magazine.

Conheça agora um pouco do trabalho de Jesse Kuhn.
















































Se você gostou, visite a página do artista para ver mais do seu trabalho. Não esqueça de curtir e seguir o Desafio Criativo! Um abraço e até o próximo post.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!