Desafio Criativo: Posteres minimalistas de WTF por Estudio Minga!
banner

Posteres minimalistas de WTF por Estudio Minga!



WTF? "Que p*rra é essa" de WTF? Bom... já está respondido... ou quase! WTF é uma abreviação para uma expressão muito comum na língua inglesa que significa "What The F*ck". Muito usada nas redes sociais, chats e até mesmo emails, é uma frase utilizada para expressar espanto ou choque. 

Muito embora seja utilizada para iniciar uma declaração em torno de algo que é inacreditável, ela também é usada para terminar uma frase onde a pessoa queira expressar espanto, surpresa ou confusão. Na nossa língua, uma expressão equivalente seria "Que p*rra é essa?" ou de uma forma mais branda, acredito que um simples "Hã?" se equivaleria bem. :)

Uma curiosidade sobre o WTF é que ele está sempre como um dos trend topics mais citados no Twitter. Tá literalmente 'na boca do povo'!

Você deve estar se perguntando: "WTF ele está querendo dizer com tudo isso?". Calma que eu vou explicar!!!

O Estudio Minga, um estúdio criativo Argentino, iniciou um projeto chamado WTF que ficou tão popular que eles deram continuidade na série WTF2. Um dos pontos interessantes deste projeto que o torna ainda mais interessante é que ele foi feito, inicialmente, por pura diversão. Os pôsters são bem minimalistas, muito inteligentes e com uma boa dose de humor. 

Se você gostar de algum, ou até mesmo de algunS, é possível comprá-los através da loja online por $19 dólares cada. 

A seguir, as séries WTF e WTF2 do Estudio Minga:
























































































Curti muito!

Falando em curtir, venha conhecer nossa Fan Page e seguir o Desafio no Twitter. Estamos esperando por você!

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!