Desafio Criativo: Ilustrações dos super-zumbis da Marvel
banner

Ilustrações dos super-zumbis da Marvel

Recentemente me deparei com essas imagens do artista Arthur Suydam que retratam os super-heróis da Marvel como zumbis de colocar medo em qualquer um. Sempre gostei tanto de super-heróis quanto de zumbis, mas não conhecia essa vertente da Marvel juntando os dois, por isso, resolvi compartilhar.

Arthur, também conhecido como "The Zombie King" (O Rei Zumbi) , além de ilustrador é compositor e músico, porém sua carreira como desenhista é definitivamente a de maior destaque, já tendo inclusive recebido inúmeros prêmios. Tal sucesso veio de forma meteórica após seu trabalho para a série Marvel Zombies, uma edição limitada em cinco publicações. Disponibilizada nos Estados Unidos entre dezembro de 2005 e abril de 2006, a edição bateu todos os recordes da categoria, recebendo inúmeras sequências como Marvel Zombies 2, 3, 4, 5, Marvel Zombies vs. Army of Darkness, Marvel Zombies Return, Marvel Zombies Supreme e Marvel Zomnibus. Foi lançada ainda em novembro de 2007 uma edição especial em capa dura apenas com as ilustrações de capas feitas por Arthur.

Imagine-se em um mundo onde super-heróis existam. Imaginou? Agora imagine o que aconteceria se os mortos levantassem de suas tumbas como zumbis e dessem início ao apocalipse, será que os heróis iriam ser capazes de salvar o mundo? Uma coisa é certa, eu que não queria me deparar com um zumbi desses por aí!
























Não deixe de entrar no site do artista, tem muita coisa boa por lá! Siga e curta o Desafio Criativo para mais novidades. Um abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!