Desafio Criativo: Heróis e vilões da Marvel em posteres minimalistas
banner

Heróis e vilões da Marvel em posteres minimalistas



Minimalismo é sempre legal de postar. Eu, particularmente, fico alucinado quando encontro alguma série minimalista e já quero logo fazer um post. É o caso dessa série de cartazes da Marvel Comics, criada por Marko Manev.

Marko Manev é um pintor/escultor/designer gráfico/escritor/ilustrador e quadrinista de Skopje, na Macedônia. Marko possui muitas habilidades e prezar pela qualidade é certamente uma delas. Os cartazes a seguir são sensacionais e se você curte os heróis e vilões da série Marvel, certamente vai se amarrar nesse post! Você vai conferir a produção de pôsteres para cada membro do Quarteto Fantástico, vários do Homem-Aranha e de alguns X-personagens também.

Minimalismo dando uma nova ênfase para as cores... simbolismo na medida exata e... tcharam! Pôsteres muito bacanas que certamente servirão de inspiração para você mesmo criar os seus. Vamos conferir AGORA:





























































































































Todos os direitos reservados por Marko Manev. Ahh! Se você se interessou por algum destes, clique aqui para encomendar o seu.

Desafio Criativo: inspiração para você curtir, seguir e sempre ficar por dentro das últimas novidades! ;)

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!