Desafio Criativo: Personagens de Star Wars retratado por Steve Argyle
banner

Personagens de Star Wars retratado por Steve Argyle



Hoje vou mostrar algumas ilustrações inspiradas em Star Wars feitas por Steve Argyle. Seu trabalho impressiona, é rico em detalhes e transmite muita emoção.

Quando criança, Steve desenhava em tudo em que um marcador permanente escrevia, e na escola as caricaturas que ele fazia dos professores faziam sucesso entre os amigos. Quando jovem, chegou achegou a cursar faculdade de medicina, porém a faculdade ficou em segundo plano quando ele arrumou um emprego na Argonaut CG Films onde ficou por 5 anos. Depois trabalhou na Sony Computer Entertainment of America por mais 5 anos. Lá ele teve a oportunidade de trabalhar com muitas pessoas talentosas e participar da produção de jogos para Playstation, entre eles, Twisted Metal: Black, War of the Monsters, Downhill Domination e Warhawk.

Steve gosta de realismo, mas de coisas que não existem. Dar vida a imaginação e mostrar ao mundo algo que não poderia ser fotografado é o seu "barato". Atualmente ele trabalha como ilustrador para Alderac Entertainment Group e também para Wizards of the Coast/Hasbro além de ainda fazer um freelance.

Segundo ele, iluminação dá muito contexto a uma peça e é o elemento mais importante de qualquer boa composição, ela cria atmosfera e dá volume e foco à cena.

Confira agora o seu trabalho. Eu gostei bastante, espero que você goste também.

























Se você gostou das imagens, não deixe de conhecer o site do autor tem muita coisa boa por lá! Siga e curta o Desafio Criativo! Um abraço e até logo!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!