Desafio Criativo: Criatividade ::: Caixões Criativos
banner

Criatividade ::: Caixões Criativos


















Olá Criativos! O assunto deste post poderia ser um tanto macabro ou depressivo, mas não, aqui não tem espaço para baixo astral e energias negativas, nosso negócio é criatividade que combina com alegria, felicidade e tudo de bom que a vida criativa nos proporciona! Mas infelizmente, toda vida seja ela criativa ou não, tem um fim. Se tem uma coisa certa na vida é a morte, e com ela a infelicidade de todos os familiares e amigos.

Na minha opinião, essa viagem que todos nós vamos fazer um dia, não deveria ser um momento de infelicidade e sim de alegria, a celebração da vida e das conquistas de uma pessoa que certamente deixará saudades.

Admito que é difícil não se prender a tristeza quando perdemos alguém querido, porém é possível inovar até na morte, personalizando o caixão de forma a homenagear a vida que se foi. Enterrar os mortos em caixões personalizados de acordo com o falecido é uma tradição que teve início em Gana na década de 50 por Seth Kane Kwei e desde então tem se espalhado pelo mundo. E aí será que essa moda pega por aqui?





















































E aí, que tal? Se você gostou, vale a pena dar uma olhada na Crazy Coffins e Creative Coffins, empresas especializadas no Reino Unido.

Um abraço e até o próximo post, se Deus quiser =)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!