Desafio Criativo: O 'lado reverso' de famosas capas de álbuns musicais, por Harvezt
banner

O 'lado reverso' de famosas capas de álbuns musicais, por Harvezt


Antes dos downloads se tornarem a primeira opção para muitos que querem ouvir uma música, as artes das capas dos álbuns eram fundamentais no processo de apreciação de cada disco, fita ou CD que era lançado no mercado. Desde a icônica capa do Yellow Submarine até a do Nevermind, estas imagens estão gravadas em nossas memórias tal como as músicas propriamente ditas. Mas... como seria o "outro lado" de cada uma destas capas famosas? Pois esta foi a ideia por trás da série The dark side of the covers, onde o artista Harvezt certamente se divertiu imaginando o lado reverso de capas que marcaram época. Algumas delas você pode apreciar aqui, mas não deixe de visitar o Flickr do artista para ainda mais. 

Confira:























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!