Desafio Criativo: Com gráficos de impressionar, nova versão do game 'Call of Duty' terá Kevin Spacey como personagem
banner

Com gráficos de impressionar, nova versão do game 'Call of Duty' terá Kevin Spacey como personagem


Call of Duty é uma das franquias de jogos mais bem sucedidas da história. Em sua próxima versão, Call of Duty: Advanced Warfare vislumbra um campo de batalha em um futuro não muito distante, em que ambas tecnologia e tática evoluíram contribuindo para uma nova era de combates para a franquia. Com faturamentos exorbitantes que ultrapassam até mesmo os filmes mais bem sucedidos de Hollywood, grandes produtoras como Warner, Fox e outras já fazem parte desse mercado bilionário.

O sucesso dos games garante que haja sempre uma continuação, acompanhando a evolução tecnológica do processamento gráfico dos poderosos consoles da atualidade (Xbox One / Playstation 4) e placas de vídeo para PC que cada vez mais elevam o patamar de qualidade e aproximam os gráficos da realidade. 

Um novo trailer do jogo foi lançado para deixar os entusiastas babando: gráficos extremamente detalhados, muitos efeitos especiais e... a presença de Kevin Spacey como um dos personagens que compõe o elenco de uma poderosa organização política anti-heróis.

Os gráficos são de impressionar, como você poderá constatar no vídeo a seguir:





Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!