Desafio Criativo: Quickey .:. Uma versátil chave multiuso que abre tudo, menos portas
banner

Quickey .:. Uma versátil chave multiuso que abre tudo, menos portas


A agência Trident Design de Columbus, em Ohio, criou recentemente uma chave multiuso que é capaz de abrir qualquer coisa, exceto... uma porta. Trata-se da Quickey Multi-Tool, cujo formato, claro, é de uma chave, que pode ser usada como chave de fenda, lixa de unha, abridor de garrafas e caixas, dentre outros.

Esta engenhosidade encontra-se ainda em estágio de financiamento pelo Indiegogo, já alcançando mais de US$143.200, ultrapassando com maestria o objetivo inicial de US$4000. E tem mais: de forma a agradecer por todo o investimento no projeto, a Trident Design ainda desenvolveu dois modelos extras, a Skullkey e a PinkKey, sendo o objetivo desta última arrecadar fundos para pesquisas de câncer de mama.

Confira como funciona e corra para o Indiegogo para garantir a sua:


















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!