Desafio Criativo: No Paraguai o calor é tão intenso que é possível preparar alimentos no asfalto quente. Impressionante!
banner

No Paraguai o calor é tão intenso que é possível preparar alimentos no asfalto quente. Impressionante!


Ao longo dos últimos 50 anos, o Paraguai perdeu 80% de suas florestas. É correto afirmar que Assunção, a capital, é uma das mais quentes do mundo. Como uma forma de alertar sobre as mudanças climáticas, a agência Oniria\TBWA e a WWF produziram o evento Global Warming Menu, em que o chef Rodolfo Angenscheidt prepara diversos tipos de alimentos usando o asfalto quente como fonte de calor. Uma forma genial de trazer a consciência para a população, e cá entre nós: as comidas parecem mesmo estar no ponto. Confira:



Agência: Oniria\TBWA
Cliente: WWF








Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!