Desafio Criativo: 101 Criaturas diferentes em um projeto coletivo 'Animal'!
banner

101 Criaturas diferentes em um projeto coletivo 'Animal'!

A agência Animal ,de Nova Déli, convidou 101 artistas de todo o mundo para um projeto divertido de arte colaborativa intitulado 'Species'.

Os artistas tiveram total liberdade na interpretação de seu animal favorito, com a condição única de que fosse na forma do logotipo agência. Foram convidados para o projeto designers gráficos, escultores, pintores, ilustradores, fotógrafos, cineastas, tatuadores e grafiteiros de todo o mundo. Todo esse trabalho espetacular vai estar em uma exposição e conta com o apoio da 'Nat Geo Wild India' e da Kyoorius que produzirá um livro do projeto.

O resultado foi um show com uma  grande variedade de criaturas reais e imaginárias, todas contorcidas para formar a palavra 'Animal'! Escolha sua preferida e conte pra gente!

Confira toda a coleção do projeto aqui.













































Website do projeto Animal .

Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!