Desafio Criativo: Criatividade sem limites nas obras de Keita Sagaki
banner

Criatividade sem limites nas obras de Keita Sagaki



Quando Keita Sagaki imagina uma paisagem que ele tem intenção de criar, ele prevê milhares de desenhos individuais. Ao pintar, ele não imagina pinceladas tradicionais, mas sim milhares de pequenas ilustrações, que juntas, parecem estar esmagadas umas as outras. O artista cria todas as suas intrigantes obras desenhando minúsculos personagens estilo cartoon, que combinados formam as linhas, sombras e o fluxo do trabalho pretendido. Admirar uma obra de Keita Sagaki leva tempo, pois ao observá-la você seria capaz de passar horas olhando para uma única peça, na tentativa de identificar cada um destes pequeninos personagens escondidos dentro da peça em geral. E mais: cada um deles tem sua própria personalidade.

A capacidade de Keita para segurar a visão global e ao mesmo tempo a criação de pequenas obras de arte impressiona e proporciona diversão. Confira algumas de suas obras e surpreenda-se com a profundidade da criatividade que compõe uma única peça.

A seguir:






















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!