Desafio Criativo: Impressionantes castelos de areia, por Calvin Seibert
banner

Impressionantes castelos de areia, por Calvin Seibert


Quando somos crianças e vamos à praia, uma das brincadeiras mais legais, sem sombra de dúvidas, é fazer castelos na areia. Eu, particularmente, gostava de cavar buracos, o que também é super divertido. Deixamos esta brincadeira de lado na medida em que vamos ficando adultos, mas para algumas pessoas, a diversão continua. É o caso de Calvin Seibert, que declara:

"Construir castelos de areia é um teste e tanto. A natureza vai sempre estar contra você enquanto o tempo está sempre correndo. Ter que pensar rápido e montar todas as partes é o que eu mais gosto no final das contas. Raramente começo com um plano, apenas uma vaga noção de tentar fazer algo diferente a cada vez. Uma vez que inicio a construção e dar forma, começo a enxergar para onde as coisas estão fluindo, ou sigo em frente ou tento contradizê-lo com algo totalmente inesperado. Em minha mente, há sempre uma fusão de influências e ideias. Vejo um castelo, uma vila de pescadores, uma escultura modernista, um palco digno do Oscar... tudo de uma vez só. Quando bem sucedidos, não os sinto contidos ou acabados. Eles se tornam máquinas orgânicas que possam crescer e expandir. Estou sempre adicionando apenas mais um pouco e se o tempo permitisse, não pararia."

Confira alguns exemplos, não deixando de visitar o Flickr do artista para ainda mais:














Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!