Desafio Criativo: Flow: Uma Série de Incríveis Esculturas em Aço do Artista Gil Bruvel
banner

Flow: Uma Série de Incríveis Esculturas em Aço do Artista Gil Bruvel

















Flow é uma série de esculturas em aço criadas pelo artista australiano Gil Bruvel. Filho de franceses, foi para a França aos 4 anos de idade, onde desde cedo teve contato com a arte.

Aos 9 anos já tinha aulas de desenho e aprendia o básico na arte de esculturas. Quando tinha 12 anos, já se considerava um artista e trabalhava pintando com tinta óleo e se deixando influenciar pelas coisas ao seu redor. Ao mesmo tempo aprendia com seu pai, um habilidoso marceneiro, os conceitos de construção e design. Aos 16 começou a estudar em um estúdio de restauração de arte na França. Lá aprendeu técnicas antigas e modernas e também sobre a história da arte.

Foi com aproximadamente 30 anos que decidiu se mudar para os Estados Unidos onde estabeleceu residência fixa. Esta série é, segundo o artista, o ponto alto de sua carreira. Confira:

































Se você quiser ver mais trabalhos do artista, você pode clicar aqui. Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!