Desafio Criativo: Animais de Couro em uma Vitrine Selvagem
banner

Animais de Couro em uma Vitrine Selvagem

















Este é um trabalho realizado pelo estúdio francês Zim&Zou chamado "The Eternal Jungle", e que está sendo exibido em uma vitrine da loja Hermès no Aeroporto Internacional de Hong Kong.

O estúdio surgiu da parceria entre Lucie Thomas e Thibault Zimmermann, ambos com 23 anos e ex colegas de faculdade de design gráfico. Porém, em vez de criar utilizando o computador, eles preferem criar objetos reais e fotografá-los. Eles utilizam normalmente papel por ser muito versátil e favorecer as fotografias.

A vitrine é uma exposição do impressionante trabalho da dupla, com vários elementos detalhadamente recordados em papel e couro cuidadosamente selecionados das sobras das fábricas da Hermès. Confira:



































Confira a página oficial do estúdio para ver diversos outros trabalhos muito interessantes.

Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!