Desafio Criativo: Arte de fotografar fumaça de Lynne Dady
banner

Arte de fotografar fumaça de Lynne Dady

O verdadeiro nome do fotógrafo é Graham Jeffery. Ele é um aposentado morador de Hinckley, Leicestershire na Inglaterra que tira fotos como hobby. Ele está sempre em busca de aprimorar seu olhar artístico, melhorar suas técnicas e experimentar novas ideias.

Entre essas novas ideias está o que me chamou a atenção na arte do artista, seu trabalho com fumaça. Achei muito legal não só as cores e formas da fumaça em suas fotos, como também a ideia de criar uma imagem simulando um caleidoscópio utilizando a fumaça.

Graham dá algumas dicas para quem quiser se arriscar a fotografar fumaça. Essas dicas vão desde coisas básicas como o ambiente e fonte da fumaça até assuntos como manipulação da fumaça, foco, exposição e pós processamento das imagens.

Confira agora o inspirador trabalho com fumaça de Lynne Dady:















































































Visite o website do artista para conhecer todo o seu trabalho, além das fotos de fumaça, lá você vai encontrar ótimas fotos macro, de paisagens e pássaros.

Fique ligado na FanPage e Twitter do Desafio Criativo para muito mais inspiração para sua criatividade.

Um abraço e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!