Desafio Criativo: Cartões de visita para fotógrafos. Confira mais de 25 exemplos inspiradores!
banner

Cartões de visita para fotógrafos. Confira mais de 25 exemplos inspiradores!


O cartão de visita não é um simples meio de contato, é uma ferramenta poderosa para o nosso marketing pessoal. É através dele que nos apresentamos, e já é certo que "a primeira impressão é a que fica"... as boas ficam para sempre! Ter um cartão bem elaborado, com criatividade e uma boa qualidade de impressão, pode (e vai) diferenciar você dos demais. Ele mostra logo de cara, uma prévia de quem você é, o que faz, e a forma criativa que você usa, o que acaba instigando o receptor a conhecer mais a fundo o seu trabalho, que não será esquecido tão cedo.

Nesta seleção, o tema é a Fotografia. São mais de 25 exemplos de cartões de visita criativos para fotógrafos, o que acredito ser uma ótima fonte de inspiração para que sirvam de base para novas ideias, ainda mais criativas.

Confira:































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!