Desafio Criativo: 'Hold Close', uma emocionante história de amor em quadrinhos!
banner

'Hold Close', uma emocionante história de amor em quadrinhos!


Ingrid Tan é uma jovem ilustradora filipina que buscou em seu hobbie favorito quando criança a carreira a seguir: o desenho. Além deu seus qualificados trabalhos com arte final de primeira, Ingrid também roteiriza suas histórias, deixando ainda mais sua 'marca registrada' em seu trabalho.

O que hoje lhes convido a conhecer é uma emocionante história de amor entre uma chama de fogo e uma gota de água. Intitulada 'Hold Close', algo como 'Abrace firme', é uma história de amor à primeira vista, onde a impossibilidade de toque entre ambos os personagens os impedia de viver por completo seu amor. O que parecia ser um empecilho para os dois apaixonados viverem juntos acaba por ter um final feliz.

Um ponto interessante nesta mini HQ é a isenção de diálogos. O trabalho de Ingrid é o necessário para que não sejam utilizados balões com textos, onde o que prevalece são os detalhes ilustrados e a emoção na feição dos personagens trazida ao leitor.

Confira abaixo essa linda história e a compartilhe com quem você ama!









Curtiu a história? De brinde envio mais alguns quadrinhos com estes mesmos personagens. Divirta-se e depois visite o site desta artista para conhecer outros de seus trabalhos.





Obrigado por estar conosco e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!