Desafio Criativo: Releituras de pôsteres da Copa do Mundo (1930-2014) por James Campbell Taylor
banner

Releituras de pôsteres da Copa do Mundo (1930-2014) por James Campbell Taylor


A Copa do Mundo da FIFA é um evento mundial que ocorre a cada quatro anos. Cada edição, claro, conta com a sua própria identidade visual, sendo elas, como um todo, uma deliciosa evolução do design gráfico ao longo destes 84 anos de história.

Com a vigésima edição se aproximando, o designer britânico James Campbell Taylor embarcou em um projeto próprio de pôsteres da Copa do Mundo e redesenhou cada um deles. Sendo cada edição particular em termos de atmosfera, este foi um dos pontos explorados por James, que sugere as particularidades únicas em cada um dos designs, claro, sem deixar de lado o estilo visual da época em questão, dando um toque especial para cada um deles.

Confira:






















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!