Desafio Criativo: 11 mapas deliciosos com alimentos típicos de suas regiões
banner

11 mapas deliciosos com alimentos típicos de suas regiões



O artista Henry Hargreaves e o estilista Caitlin Levin, em um trio com o tipógrafo Sarit Melmed, trazem uma série de deliciosos mapas feitos a partir de alimentos que representam a culinária específica de cada região.

Viajantes ávidos, Henry e Caitlin sabem o quão importante as comidas são, ao explorarmos uma região. De acordo com eles:
Estes mapas são uma representação lúdica da nossa interpretação dos alimentos de todo o mundo, meticulosamente criados com comidas de verdade, sem adulterações. Este projeto dialoga com a universalidade de como os alimentos unem as pessoas, nos une e iniciam conversas - assim como esperamos que estes lindos mapas façam também.

Confira:

ITÁLIA: tomates.

JAPÃO: algas marinhas.

NOVA ZELÂNDIA: kiwi.

IRLANDA: biscoitos.

ESTADOS UNIDOS: milho.

AMÉRICA DO SUL: frutas cítricas.

ÁFRICA: bananas.

AUSTRÁLIA: camarões.

CHINA: macarrões.

FRANÇA: pães e queijos.

ÍNDIA: temperos.


Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!