Desafio Criativo: O encontro entre a GIF e a arte, por David Szakaly
banner

O encontro entre a GIF e a arte, por David Szakaly



David Szakaly começou seus experimentos com animação através do programa Macromedia Flash, ainda em 1999 quando ele o utilizava para fazer apresentações, banners e outros materiais criativos para seus clientes. Aproximadamente uma década depois, David passou a dedicar mais tempo com experimentos envolvendo animação e identificou o Tumblr como a plataforma ideal para compartilhar seus trabalhos.

Suas GIFs são mesmo alucinantes. Hipnóticas e únicas, ele as publica através de seu perfil Davidope no próprio Tumblr. Sua mistura de formas orgânicas retorcidas, contrastes entre preto e branco e cores pulsantes já inspirou inúmeros artistas a realizar ainda mais experimentos com animações.

Algumas delas você confere aqui, mas não deixe de visitar seu perfil para ver ainda mais:
















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!