Desafio Criativo: Tatuagem como arte .:. Esteja por dentro desta tendência
banner

Tatuagem como arte .:. Esteja por dentro desta tendência



Cada dia mais presente nas ruas e peles das pessoas, a tatuagem atual transcende o momento de desafiar o comum, de exprimir a tribo a qual o tatuado pertence para uma conotação mais artística, onde qualquer corpo se torna literalmente uma tela livre para trabalhos de experientes ou novos tatuadores, criativos de áreas da ilustração, pintura, graffiti etc.

Se você nos acompanha com frequência,  sabe que inspirações de tatuagem são comumente mostradas em nossa revista digital. Artistas e técnicas específicas, partes do corpo para se tatuar, desenhos criativos e determinados estilos de tatuagem são comumente referenciados por nossos autores.

Hoje lhes apresento tendências de tattoos para que esteja por dentro do que tem rolado nas exposições nos corpos das cidades.

O que muita gente está ainda por conhecer é que existe um site brasileiro que está revolucionando a maneira como se cria o desenho da tatuagem. Lá no 747700.com você recebe inúmeros desenhos de artistas selecionados para manter a qualidade do desenho que você quer para sua tatuagem. O processo é simples, é só publicar um concurso, receber os desenhos e baixar a arte da sua próxima tatuagem. Inspire-se e vamos ao rabisco! :)

1. Desenhos em miniatura


2. Tatuagens de cor branca


3. Tatuagens combinadas


4. Tatuagens temporárias


5. Tatuagens em forma de arco


6. Tatuagens de árvore


7. Tatuagens no dedo


8. Tatuagens triangulares


9. Tatuagens de coordenadas geográficas


10. Tatuagens tipográficas


11. Tatuagens vibrantes



12. Tatuagens de aquarelas


13. Tatuagens de traçados lineares em preto
E aí, já decidiu qual sua nova tattoo? Visite o site!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!