Desafio Criativo: Conheça o projeto 'Freezer Friday', depois dele sua geladeira nunca será mais a mesma!
banner

Conheça o projeto 'Freezer Friday', depois dele sua geladeira nunca será mais a mesma!



Lidamos com ela diariamente e muitos de nós não reconhece seu devido valor. A geladeira doméstica nos acompanha desde 1913 após adaptação de design às geladeiras industriais de frigoríficos, que resultou em completa mudança de comportamento de consumo da sociedade, já que comidas antes perecíveis poderiam durar mais tempo em nossa casa. Isso sem contar com a cervejinha gelada! :)

Hoje vemos uma infinidade de modelos e cores deste eletrodoméstico de necessidade primária, e vemos na cor branca sua predominância na maioria dos lares.

Charlie Leyton, um ilustrador talentoso e incrivelmente criativo, aproveitou a monotonia de abrir e fechar sua geladeira - também de cor branca - e criou seu projeto, o 'Freezer Friday'. Em português algo como 'sexta-feira do freezer', consiste em toda sexta-feira ter uma nova ilustração em sua porta do freezer que vai ditar a arte da semana que servirá de inspiração toda vez que for comer ou beber algo.

São ilustrações muito bem feitas em marcador negro que, segundo o artista, tomam em média 25 minutos de sua manhã. Muitas referências de filmes, quadrinhos e personagens dos anos 80 ilustram as cenas divertidas e, claro, sempre acompanhadas das delícias de nosso dia a dia!

Vale a pena dar uma conferida, quem sabe não te inspira a deixar sua geladeira ainda mais a sua cara?!









































E aí, qual dessas você mais gostou? Conte pra gente!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!