Desafio Criativo: Energético, jovem, lúdico, surpreendente e divertido: conheça o trabalho da artista Elisa Naranja Metalica Insua
banner

Energético, jovem, lúdico, surpreendente e divertido: conheça o trabalho da artista Elisa Naranja Metalica Insua



Elisa Naranja Metalica Insua é uma artista autodidata de 24 anos que reside e trabalha em Buenos Aires, na Argentina. Especializada em mídia mista, tudo que ela faz e tem é brilhantemente colorido: desde seu armário até as paredes de seu quarto. Ela até mesmo organiza as coisas que compra no supermercado, de acordo com as cores do arco-íris, quando leva os produtos até o caixa. Logo, esta paleta poderosa é um ingrediente chave em seus trabalhos.

A artista se inspira na arte pop, mitologia e história da arte, além de coisas comuns como o adesivo que ela vê no carro à sua frente, caixas de chicletes, etc... Elisa gosta de dar um toque energético, jovem, lúdico, que surpreenda e divirta ao mesmo tempo. A ideia é fazer as pessoas sorrirem, ou, melhor ainda, gargalharem. 

Apreciar seus trabalhos é quase como uma tarefa infinita, pois é possível encontrar algo novo, divertido e escondido a cada vez que eles são observados. Confira:


















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!