Desafio Criativo: 4.EVER Pininfarina Cambiano .:. A luxuosa caneta revolucionária que dura para sempre!
banner

4.EVER Pininfarina Cambiano .:. A luxuosa caneta revolucionária que dura para sempre!


Foi lançada em Frankfurt, na Paperworld (principal feira mundial para artigos de papelaria e instrumentos de escrita), a 4.EVER Pininfarina Cambiano, uma caneta que dura para sempre, com a assinatura do estúdio Pininfarina. Sua ponta em Etergraph é composta por uma liga especial de metal e permite que você escreva infinitamente sem tinta e sem refil.

Esta revolucionária caneta nasceu da colaboração entre Pininfarina e Napkin, e é totalmente feita à mão, na Itália, por habilidosos artesãos. Seus traços são fortes como um lápis mas não podem ser apagados com borracha. Pininfarina atribuiu à esta ferramenta uma forte identidade estilística, inspirada pelo carro-conceito Cambiano, de onde vieram as linhas essenciais que combinam materiais inovadores e clássicos, tais como alumínio e madeira, que conferem uma identidade única ao objeto.

A 4.EVER Pininfarina Cambiano será acompanhada de um bloco de notas de Papel de Pedra, um tipo de papel fabricado a partir do pó de pedra, mais forte do que o papel tradicional, resistente à água e ecologicamente correto, com mínimo impacto ambiental. 

"Lápis e bloco de notas - afirma o Presidente Paolo Pininfarina - são fundamentais para qualquer designer. Nós desejamos criar, em colaboração com a Napkin, um kit destinado para todas as pessoas que amam design e inovação, dando vida, ao mesmo tempo, para um objeto atemporal, com os típicos traços do estilo Pininfarina: elegância, pureza e inovação".

Não deve ser nada barata... mas uma coisa é certa: eu quero uma destas!






Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!