Desafio Criativo: Download Gratuito .:. 19 kits de Interface Gráfica em formato PSD que todo designer deve ter!
banner

Download Gratuito .:. 19 kits de Interface Gráfica em formato PSD que todo designer deve ter!



Arquivos PSD são fundamentais para qualquer projeto de interface gráfica. Eles funcionam como uma espécie de maquete do projeto real, antes de construir qualquer software, app ou um site.

Designers investem muito tempo na concepção destes valiosos arquivos PSD, e são perfeitos para sua interface de usuário. É por este motivo que a sua importância nunca será minimizada, uma vez que eles formam as bases de qualquer projeto requintado, que impressionam colegas e espectadores.

Todos os pontos que são considerados ao criar um site, tais como: cores, botões, cenários, e muitos outros elementos são levados em conta. Além disso, testes de sucesso e fracasso levam tempo, especialmente quando o projeto está sendo iniciado a partir do zero. Sabemos que o tempo é precioso, e nem sempre há sobra quando um designer está próximo do deadline. É aí que se encaixam os kits de interface do usuário em formato PSD, pois eles são extremamente úteis, uma vez que estão prontos e são necessários apenas alguns ajustes para chegar ao resultado final, e se o designer não estiver 100% satisfeito com apenas um modelo, ele pode unir os melhores itens ao seu gosto pessoal, e fazer um novo design, com um toque pessoal.

Dada a importância dos kits de interface do usuário em arquivos PSD, aqui vão alguns excelentes e únicos kits UI PSD para vários tipos de projetos móveis e web para sua conveniência. Para fazer o download, basta clicar na imagem que você será direcionado para a página correspondente. Aproveite!




















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!