Desafio Criativo: Parece Pintura Tradicional Mas Surpreenda-se: É Tudo Digital! Confira o Trabalho de Ari Suonpää
banner

Parece Pintura Tradicional Mas Surpreenda-se: É Tudo Digital! Confira o Trabalho de Ari Suonpää



A arte do finlandês Ari Suonpää foi diretamente influenciada pelo lugar em que ele vive, um lugar campestre com uma natureza muito rica e singela. A pintura sempre esteve presente em sua vida, e uma de suas melhores lembranças de sua infância são suas aulas de artes fora da classe.

Profissionalmente um engenheiro, Ari domina também diversas ferramentas digitais para a criação de artes, o que o levou a se expressar artisticamente dessa maneira, mas mantendo o estilo tradicional das pinturas de paisagens que ele sempre tanto gostou.

O que ele mais gosta na arte, é a oportunidade de criar beleza do nada e a sensação de controle produzido pela sua habilidade de mesclar referências distintas, sejam elas reais ou imaginadas por ele.

Confira e visite sua galeria online para ver mais de seu trabalho.









































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!