Desafio Criativo: O Exército 3D de Lego Marchando nas Ruas da Flórida, Estados Unidos
banner

O Exército 3D de Lego Marchando nas Ruas da Flórida, Estados Unidos


Cuidado!, cuidado!, exército gigante de Lego se aproxima da base aliada! Alarme vermelho, todas as unidades devem se preparar para
a travessia desses bonecos que de nada tem de assustador! :)

É verdade, este exército não somente existe como também invadiu a Flórida na quarta edição do Sarasota Chalkfestival de arte de rua e marcham rumo à conquista do prêmio.

Inspirado no exército de terracota (aquele exército subterrâneo chinês de mais de 2.000 de existência encontrado em 1974, foto abaixo), os artistas holandeses Leon Keer, Peter Westerink, Ruben Poncia e Remko van Schaik criaram o sketch a partir de giz e o finalizaram com tintas especiais um exército com perspectiva 3D em plena rua para celebrar sua participação no já renomado festival de arte e cultura de rua.



O resultado não poderia ser diferente de brilhante! Entendam abaixo por que:












E aí, gostaram? Só cuidado para não encontrá-los por aí sem estarem preparados para combatê-los. :)

Você curte o Desafio Criativo e quer nos dar uma força? Estamos concorrendo ao prêmio TopBlog para melhor blog de cultura, acesse aqui e vote na gente, é rápido e fácil.

Um grande abraço e até a próxima!







 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!