Desafio Criativo: Mergulhe no Caderno de Ilustrações do Original Mattias Adolfsson
banner

Mergulhe no Caderno de Ilustrações do Original Mattias Adolfsson



Mattias Adolfosson é do tipo ilustrador que não economiza nos detalhes. Seus sóbrios e diversificados desenhos se situam em universos imaginários com monstros e caveiras de raças alienígenas; personagens com vestuário e aparência típicos da época imperial europeia; animais carismáticos misturados a bugigangas e robôs que parecem ser feitos de retalhos; aeronaves, navios e automóveis com design futurista e até certo ponto gótico; e suas construções que por muito desafiam as leis da física.

Nascido na Suécia, Mattias é mais um caso onde fez de seu passatempo seu labor. O que é natural, tamanho talento ocasionaria, mais cedo ou mais tarde, em unir sua paixão à atividade de ganha pão. E ao que tudo parece, a carreira vai de vento em popa já tendo lançado alguns livros registrando em publicações a evolução de seu trabalho.

Ele acaba de lançar seu novo livro, que possui linda e harmoniosa diagramação, sendo fiel ao seu estilo de desenhar.

Confiram abaixo a vasta seleção que fiz justamente para vocês conhecerem sua variedade e riqueza nos detalhes:






































































































































E aí, o que achou desse artista? Dê seu comentário, é importante sabermos se estão gostando de nossos posts :)

Estamos concorrendo ao prêmio TopBlog para melhor blog de cultura, se você curte a gente e quiser dar uma força, basta clicar aqui e votar no Desafio Criativo no cabeçalho desta página. Você pode votar duas vezes, uma com seu Facebook e outra com seu e-mail.

Um grande abraço e até a próxima!








 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!