Desafio Criativo: Este Avião de Papel é Certamente um dos Mais Complexos já Criados
banner

Este Avião de Papel é Certamente um dos Mais Complexos já Criados

















Luca Iaconi-Stewart é um apaixonado por aviões. Em 50 dias, a Boeing consegue construir um 777, Luca, em cinco anos. Isso mesmo: cinco anos! Logo que encontrou um diagrama super detalhado de um 777-300ER da Air India, ele começou a desenhar formas no Adobe Illustrator, as imprimindo em papel manilha e depois recortando as peças com uma faca X-Acto. Após juntar todas elas meticulosamente com cola, o resultado é este incrível Boeing 777 de papel na escala de 1:60.

Não tenho dúvidas ao afirmar que Luca Iaconi-Stewart é um dos melhores criadores de avião de papel que conheço. De acordo com ele "há algo recompensante em conseguir reproduzir tamanha engenhosidade de uma maneira não-convencional". Eu concordo! Deve ter sido muito gratificante chegar ao resultado que ele chegou. Confira:



































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!