Desafio Criativo: Lego dos Simpsons ::: Da Sua TV À Sua Sala de Estar
banner

Lego dos Simpsons ::: Da Sua TV À Sua Sala de Estar


Ontem mesmo escrevi um post de street art que possuía como temática os brinquedinhos simpáticos de montar lançados na metade do século passado e que seguem firme e forte nos anos 2010 adiante.

É sabido que o divertido - e diferencial competitivo - da Lego é a capacidade deles não somente de construir réplicas de edifícios, automóveis e o que for, mas também de atiçar a criatividade de crianças e adultos (sim, existem modelos destinados à gente grande) em possibilitar um infinito universo de possibilidades de criação onde somente a mente de cada um é o limite.

O legal de ver é que essa criatividade intrínseca em seu modelo de negócios fez com que cada vez mais edições especiais sobre outros produtos de igual ou maior sucesso que a própria empresa fossem disponibilizados aos seus consumidores. Como é o caso das edições para Star Wars, dos super heróis da DC Comics e Marvel, e até do meu herói de infância, He-Man.

Todavia, não é possível agradar a todos já que a Lego não verá oportunidade de negócio em todos os desenhos e bonecos mundo a fora, mas há um em específico que eles poderiam ter criado faz tempo, que é o caso dos Simpsons.

Atualmente na 25ª temporada, os Simpsons é o desenho animado de maior sucesso na televisão mundial e a única previsão é de que o seguirão fazendo, pois o desenho animado continua no gosto de todos e segue gerando lucro através de venda de assinaturas de tv a cabo, brinquedos e royalties (que, simploriamente, é uma taxa para uso de propriedade intelectual) de jogos de videogames a licenças de uso da marca para todo e qualquer tipo de produto.

Pois bem, depois de um acordo entre a Lego e a Twentieth Century Fox Consumer Products, a dona da franquia Simpsons, esse dia finalmente chegou! Agora além de acompanhar sua série de desenho animado preferida, você poderá criar suas próprias histórias no conforto de sua sala de estar.

Outra boa notícia é que já estará à venda a partir de Fevereiro, ou seja, no próximo mês!

Confira abaixo a edição e aqui orgulhosamente os apresento!












Já anotei na minha agenda para Fevereiro buscar nas lojas, e você? :)

Depois nos conte o que achou. Ficou faltando algum personagem ou estes estão completos? E quanto a similaridade com o desenho, que tal?


Obrigado por estar conosco e até a próxima!








 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!