Desafio Criativo: 'Against the Grain' - Lápis de cor em um stop motion emocionante!
banner

'Against the Grain' - Lápis de cor em um stop motion emocionante!


Conheçam o incrível  stop motion criado para acompanhar a música 'Against the Grain', do artista indie-folk Hudson. Idealizado e executado pelo cineasta e animador Jonathan Chong, o VJ Dropbear, de uma forma criativa e repleta de cores ele nos mostra como é possível pegar algo 'normal e chato' e transformá-lo em algo emocionante. Ou, no mínimo, belo!Ao assistir a forma como os lápis vão se transformando e se movimentando até virar um equalizador e seguir junto com as batidas da música nos faz questionar quão difícil é este trabalho. Sem mencionar, é claro, a quantidade de tempo e paciência necessária para realizar esta tarefa.



E para você não perder nada, mostramos no 'Agains the Grain - Behind de Scenes' como tudo foi feito:




E se você é desses que gosta de se aventurar nesses projetos, conta pra gente se você teria disciplina e conseguiria criar algo tão minucioso como feito pelo artista acima. Para te ajudar, colocamos dois videos bacanas de como começar a criar um stop motion. Gostou? Então mãos à obra!




Para ficar sempre ligado no que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter.

Então se curtiu td isso aí...

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!