Desafio Criativo: Fotografia ::: A Beleza no Congelar de Uma Bolha
banner

Fotografia ::: A Beleza no Congelar de Uma Bolha


A criatividade está em todos os cantos e em todas as pessoas. Basta cada um identificar seu momento de inspiração e fazê-lo criativo, independente da natureza de seu trabalho ou hobby.

E foi isso que a fotógrafa estadunidense Angela Kelly realizou. Angela vive na cidade de Arlington, no estado de Washington, uma das muitas cidades americanas castigadas pela baixa temperatura desde o final de 2013, chegando ao incrível patamar de -11ºC a -13ºC.

Ao sair de sua casa com seu filho de 7 anos para fotografar - através de sua Nikon D3100 DSLR, com kit de lentes 18-55mm e um tubo macro - a beleza camuflada pelas tragédias climáticas, Angela conseguiu criar bolhas a partir de detergente jogado no capô de seu carro, meio ao cobertor branco de neve sendo derretido pelo sol constante, todavia tímido ao fundo.

As fotos são de uma beleza ímpar que serve para nos lembrar que há beleza em todas as ações da natureza. Os resultados inspiradores de bolhas em formação, outras completamente formadas ou fragmentadas você pode conferir abaixo. Disfrute!
 






















Espero que tenham gostado! Conheça o trabalho de Angela em sua página pessoal, em seu Facebook ou em sua página no Flickr.

Obrigado por estar conosco e até a próxima!










 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!