Desafio Criativo: Especialista em Cartoons Cria Carros Futuristas Com Linhas Clássicas
banner

Especialista em Cartoons Cria Carros Futuristas Com Linhas Clássicas



Ido Yehimovitz é um diretor de arte, designer de personagens e animador israelense que mora em Tel Aviv. Formado em animação, seus trabalhos seguem um estilo cartoon bem interessante e já característico do artista

O projeto que você verá a seguir se chama Ze Future, e consiste em ilustrações de carros futuristas (impossível não se lembrar de Os Jetsons =) ao seu estilo cartoon. O que achei mais interessante foi a forma como ele aplicou linhas de veículos clássicos aos alguns de seus modelos futuristas.

Seu trabalho é realmente inspirador! Confira, e se quiser ver mais trabalhos desse artista, visite seu portifólio online, perfil no Facebook ou blog.





























Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!